Base de Conhecimento
36. Por que a turboSMTP ainda está usando os e-mails gratuitos mesmo que eu tenha comprado um plano pago?
A turboSMTP utiliza primeiro todos os relays de e-mail fornecidos pelo plano gratuito (200/dia), que são concedidos a todos os usuários.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Leia também
25. Posso enviar um PDF anexado à minha newsletter com o turboSMTP?
(Visualizações: 490898)
25. Posso enviar um PDF anexado à minha newsletter com o turboSMTP? (Visualizações: 490898)
15. E se desejar cancelar o meu plano mensal?
(Visualizações: 836044)
15. E se desejar cancelar o meu plano mensal? (Visualizações: 836044)
31. Como posso ser notificado dos meus bounces?
(Visualizações: 450432)
31. Como posso ser notificado dos meus bounces? (Visualizações: 450432)
33. O que é Smart Routing?
(Visualizações: 97712)
33. O que é Smart Routing? (Visualizações: 97712)
17. Como acompanho os emails enviados?
(Visualizações: 936938)
17. Como acompanho os emails enviados? (Visualizações: 936938)
|
|