Base de Conhecimento
36. Por que a turboSMTP ainda está usando os e-mails gratuitos mesmo que eu tenha comprado um plano pago?
A turboSMTP utiliza primeiro todos os relays de e-mail fornecidos pelo plano gratuito (200/dia), que são concedidos a todos os usuários.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Leia também
12. Tenho mais de um endereço de email. Devo abrir múltiplas contas?
(Visualizações: 832408)
12. Tenho mais de um endereço de email. Devo abrir múltiplas contas? (Visualizações: 832408)
7. Por que minha conta gratuita foi encerrada?
(Visualizações: 399784)
7. Por que minha conta gratuita foi encerrada? (Visualizações: 399784)
4. Vocês oferecem um Teste Gratuito?
(Visualizações: 532209)
4. Vocês oferecem um Teste Gratuito? (Visualizações: 532209)
18. Que tipos de pagamento vocês aceitam?
(Visualizações: 23859656)
18. Que tipos de pagamento vocês aceitam? (Visualizações: 23859656)
2. Which email clients are compatible with turboSMTP?
(Visualizações: 774590)
2. Which email clients are compatible with turboSMTP? (Visualizações: 774590)
|
|