Base de Conhecimento
36. Por que a turboSMTP ainda está usando os e-mails gratuitos mesmo que eu tenha comprado um plano pago?
A turboSMTP utiliza primeiro todos os relays de e-mail fornecidos pelo plano gratuito (200/dia), que são concedidos a todos os usuários.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Leia também
26. Posso configurar meus registros DKIM, DMARC e SPF para obter as maiores taxas de entrega?
(Visualizações: 21432769)
26. Posso configurar meus registros DKIM, DMARC e SPF para obter as maiores taxas de entrega? (Visualizações: 21432769)
15. E se desejar cancelar o meu plano mensal?
(Visualizações: 836016)
15. E se desejar cancelar o meu plano mensal? (Visualizações: 836016)
12. Tenho mais de um endereço de email. Devo abrir múltiplas contas?
(Visualizações: 832892)
12. Tenho mais de um endereço de email. Devo abrir múltiplas contas? (Visualizações: 832892)
14. Como posso cancelar a renovação automática do meu plano?
(Visualizações: 455646)
14. Como posso cancelar a renovação automática do meu plano? (Visualizações: 455646)
41. Política de Privacidade
(Visualizações: 918160)
41. Política de Privacidade (Visualizações: 918160)
|
|