Base de Conhecimento
36. Por que a turboSMTP ainda está usando os e-mails gratuitos mesmo que eu tenha comprado um plano pago?
A turboSMTP utiliza primeiro todos os relays de e-mail fornecidos pelo plano gratuito (200/dia), que são concedidos a todos os usuários.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Leia também
1. O que é o turboSMTP?
(Visualizações: 917968)
1. O que é o turboSMTP? (Visualizações: 917968)
10. O endereço de e-mail com o qual me registei é o único que posso usar como remetente?
(Visualizações: 445903)
10. O endereço de e-mail com o qual me registei é o único que posso usar como remetente? (Visualizações: 445903)
42. Termos e condições
(Visualizações: 741596)
42. Termos e condições (Visualizações: 741596)
32. Emails do Yahoo em fila devido a uma alta taxa de reclamações
(Visualizações: 301566)
32. Emails do Yahoo em fila devido a uma alta taxa de reclamações (Visualizações: 301566)
34. Qual é a diferença entre Smart Routing e Dedicated IP Pools?
(Visualizações: 88282)
34. Qual é a diferença entre Smart Routing e Dedicated IP Pools? (Visualizações: 88282)
|
|