Base de Conhecimento
36. Por que a turboSMTP ainda está usando os e-mails gratuitos mesmo que eu tenha comprado um plano pago?
A turboSMTP utiliza primeiro todos os relays de e-mail fornecidos pelo plano gratuito (200/dia), que são concedidos a todos os usuários.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Leia também
23. O que é um e-mail "rejeitada"?
(Visualizações: 539052)
23. O que é um e-mail "rejeitada"? (Visualizações: 539052)
26. Posso configurar meus registros DKIM, DMARC e SPF para obter as maiores taxas de entrega?
(Visualizações: 21432727)
26. Posso configurar meus registros DKIM, DMARC e SPF para obter as maiores taxas de entrega? (Visualizações: 21432727)
6. O Teste Gratuito é ativado automaticamente para todas as novas contas?
(Visualizações: 464206)
6. O Teste Gratuito é ativado automaticamente para todas as novas contas? (Visualizações: 464206)
40. Política Anti-Spam
(Visualizações: 806157)
40. Política Anti-Spam (Visualizações: 806157)
22. Por que meus e-mails estão indo para a pasta de spam?
(Visualizações: 737038)
22. Por que meus e-mails estão indo para a pasta de spam? (Visualizações: 737038)
|
|