Base de Conhecimento
36. Por que a turboSMTP ainda está usando os e-mails gratuitos mesmo que eu tenha comprado um plano pago?
A turboSMTP utiliza primeiro todos os relays de e-mail fornecidos pelo plano gratuito (200/dia), que são concedidos a todos os usuários.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Leia também
32. Emails do Yahoo em fila devido a uma alta taxa de reclamações
(Visualizações: 301494)
32. Emails do Yahoo em fila devido a uma alta taxa de reclamações (Visualizações: 301494)
41. Política de Privacidade
(Visualizações: 918010)
41. Política de Privacidade (Visualizações: 918010)
13. Desejo alterar o meu plano. Posso fazê-lo?
(Visualizações: 23174064)
13. Desejo alterar o meu plano. Posso fazê-lo? (Visualizações: 23174064)
38. Renovei meu plano, mas o contador de e-mails ainda não atualizou. Por quê?
(Visualizações: 504027)
38. Renovei meu plano, mas o contador de e-mails ainda não atualizou. Por quê? (Visualizações: 504027)
9. Como posso alterar minha senha?
(Visualizações: 438987)
9. Como posso alterar minha senha? (Visualizações: 438987)
|
|