Base de Conhecimento
36. Por que a turboSMTP ainda está usando os e-mails gratuitos mesmo que eu tenha comprado um plano pago?
A turboSMTP utiliza primeiro todos os relays de e-mail fornecidos pelo plano gratuito (200/dia), que são concedidos a todos os usuários.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Depois, assim que esses e-mails se esgotam, nosso serviço passa a usar os associados ao seu plano atual. O processo é automático.
É por isso que você ainda pode ver no seu painel que está usando o plano gratuito básico. Não se preocupe: está tudo certo; e para obter informações sobre o seu plano pago atual, basta clicar no menu suspenso no canto superior direito e selecioná-lo.
Leia também
13. Desejo alterar o meu plano. Posso fazê-lo?
(Visualizações: 23174068)
13. Desejo alterar o meu plano. Posso fazê-lo? (Visualizações: 23174068)
28. A seqüência de caracteres “user = @ user.com smtp.com-turbo; Em nome da; abc<user@userdomain.com>”, aparece no campo do destinatário do remetente quesignifica? (Visualizações: 808641)
23. O que é um e-mail "rejeitada"?
(Visualizações: 538915)
23. O que é um e-mail "rejeitada"? (Visualizações: 538915)
1. O que é o turboSMTP?
(Visualizações: 917788)
1. O que é o turboSMTP? (Visualizações: 917788)
11. Posso usar como remetente um endereço de e-mail diferente daquele com o qual me registrei?
(Visualizações: 403971)
11. Posso usar como remetente um endereço de e-mail diferente daquele com o qual me registrei? (Visualizações: 403971)
|
|